segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Rosário fica na 5ª posição entre as melhores cidades em pequeno porte do Estado do Ma!


A Revista Istoé e a consultoria Austin Ratings premiou as Melhores Cidades do Brasil no dia 17 de setembro. 80 prêmios foram entregues aos municípios mais bem posicionados no levantamento feito com base em cerca de 500 itens e elaborado em todas as 5.565 cidades brasileiras. O lançamento do ranking foi realizado em São Paulo. “Queremos ajudar o Brasil a conhecer as experiências que estão dando certo, para que possam ser replicadas em todo o País”, diz Caco Azulgaray, presidente-executivo da Editora Três, responsável pela publicação da Revista IstoÉ.

A divulgação e a premiação foi feita em Setembro e somente agora (dois meses depois) foi divulgado que Rosário ficou em 5º lugar no ranking das melhores cidades de pequeno porte do estado do Maranhão, fiando atrás de Estreito, Porto Franco, Pedreiras e Presidente Dutra.

O ranking classificou as cidades de acordo com indicadores sociais, fiscais, econômicos e digitais, dividindo-os em três categorias: pequeno (4.957), médio (475) e grande porte (133). A pesquisa foi publicada pela revista no anuário “As melhores cidades do Brasil”.

A prefeita Irlahi Moraes comemorou a avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário