quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Show de Márcia Felipe em Rosário, corre o risco de ser cancelado! Entenda...


De acordo com a lei, os estudantes têm direito à meia-entrada, desde que apresentem a carteira de identificação estudantil.

O descumprimento da “Lei da meia-entrada” pode cancelar show de forró em Rosário, denúncias enviadas ao blog  Maranhão de Verdade, sobre o não cumprimento da LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013, pela produção do show (Encontro dos fenômenos com as bandas Márcia Felipe e Forró da Curtição, Furação do Forró e Bruno Shinoda entre outras atrações).


 A Lei obriga que sejam disponibilizados ingressos para estudantes por metade do preço, no caso de casas de espetáculo, cinemas, teatros e apresentações culturais.

Via blog Maranhão de Verdade.

Um comentário:

  1. Atenção estudantes! De acordo com a portaria nº 34/2015 do Procon MA, o Encontro de Fenômenos com Márcia Fellipe, Furacão, Shinoda e Dj Rogério Mix informa: Os ingressos de meia para estudantes, professores, pessoas com deficiência, idosos e jovens hipossuficientes estão disponíveis na Farbras de Rosário em lote limitado(40% do total). Corra e garanta seu ingresso antes que esgote! ‪#‎EncontroDeFenomenos‬
    Classificação: 18 anos

    ResponderExcluir