quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Quatro suspeitos são presos por tráfico em Rosário!


Uma ação da Polícia Civil, realizada na tarde da última terça-feira (01), resultou nas prisões de Luís Ferreira Correia, vulgo ‘’Luiz 15’’ de 25 anos, Wallison Santos Nascimento, vulgo ‘’PALAU’’ de 46 anos suspeito de ter furtado uma loja de suplementos, Maria de Fátima de 32 anos e Geisian Santos Ramos de 18 anos, suspeitos de crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Com Luís foram apreendidas 76 pedras de crack e uma arma de fogo. Já com o “Palau”, foi apreendido um revólver calibre 38, com Maria de Fátima e Geisian, mãe e filha, respectivamente, foram apreendidas 31 pedras de crack prontas para comercialização.

De acordo com informações repassadas pelo  delegado do primeiro distrito de Rosário Marconi Caldas, os acusados estavam sendo investigados e monitorados em virtude de suas condutas criminosas.

‘’Estamos trabalhando no combate à criminalidade. É importante ressaltar que é um trabalho de equipe. Delegado, escrivão e Investigador, todos são indispensáveis para a realização do trabalho da Polícia Civil, assim como da Polícia Militar, pois a Segurança Pública é una. Cada Policia tanto a Civil quanto a Militar, na medida da suas competências constitucionais’’ concluiu o delegado Marconi Caldas.

Os quatros suspeitos foram conduzidos até a delegacia da regional de Rosário, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. Maria de Fátima e Geisian serão encaminhas para o presídio feminino onde ficarão à disposição da justiça.


Ingrid Nazário/ASCOM SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário