domingo, 20 de dezembro de 2015

Rosário de luto: Morre aos 82 anos ex-prefeito Luciano Oliveira


A cidade de Rosário amanheceu de luto, com a triste notícia do falecimento do ilustre ex-prefeito Luciano Castro de Oliveira, que morreu no inicio da manhã deste domingo(20) em São Luís, aos 82 anos quando se recuperava de uma cirurgia cardíaca.

Foi prefeito por duas vezes no município a primeira em 1977 à 1982 e de 1997-2000. se destacando como um dos prefeitos mais atuantes da história de Rosário, onde vários prédios foram construídos e inaugurados em suas gestões. Citamos a Rodoviária, o SESP, o Serejão, dentre diversas escolas, postos de saúde, praças, ginásio de São Simão, várias obras de infraestrutura, apoio na agricultura e foi o primeiro prefeito a dar oportunidade a comunidade evangélica. Foi o primeiro prefeito a realizar concurso público na cidade que deu oportunidade para muitos.

Seu Luciano era casado com Dona Diná e pai de muitos filhos e avô e bisavô de dezenas.
Luciano Oliveira e sua esposa Diná

Rosário perde não só um político, mais uma pessoa altamente respeitável e digna, que deixou bons exemplos e uma história de luta, conquistas e honra.

Inauguração do Estádio O Serejão  em 1977, na época em que Luciano era prefeito.

3 comentários:

  1. Foi um grande homem. Da familia de 4 irmãos, em que três já partiram desta vida, um deles era meu muito amado pai, Arlindo de Castro Oliveira, também um grande homem, e que.todos eles nos deixara um legado de conduta e hinestidade, valores superiores. Adeus tio Luciano, até a glória.

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande homem. Da familia de 4 irmãos, em que três já partiram desta vida, um deles era meu muito amado pai, Arlindo de Castro Oliveira, também um grande homem, e que.todos eles nos deixara um legado de conduta e hinestidade, valores superiores. Adeus tio Luciano, até a glória.

    ResponderExcluir
  3. Meu tio luciano sdds apertando demais

    ResponderExcluir