sábado, 16 de janeiro de 2016

Filho de ex-vereador de Rosário é preso junto com o sogro em mega operação das polícias militar e civil para prender quadrilha de assaltantes!

DO DOMINGOS COSTA 
Neste sábado (16), uma grande operação das polícias Civil e Militar executada no município de Rosário, prendeu três homens suspeitos de assaltar bancos na Região do Munin.

O grupo é acusado de fazer parte de uma quadrilha que assaltou a agência do Bradesco, na cidade de Icatu, na terça-feira (12). Os presos devem ser apresentados à imprensa durante entrevista coletiva no domingo (17), às 9h, no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública.


Prisões 

Na madrugada deste sábado (16), os bandidos foram localizados nas imediações do Povoado São Simão, em Rosário. Os criminosos tentaram fugir utilizando uma caçamba e um Corsa classic, mas foram abordados em uma barreira policial. Houve troca de tiros, dois suspeitos morreram, outros quatro conseguiram fugir novamente para o matagal.

A polícia então com auxílio da Força Tática e do Grupo Tático Aéreo – GTA, avançaram o matagal inciando perseguição. Os policiais apreenderam armas de grosso calibre que estavam em poder da quadrilha, entre essas, uma pistola, uma metralhadora e uma escopeta, além de grande quantidade de munição.
José Maria, Luís, Wellyson foram encaminhados para São Luís.

Os presos identificados como Luís Alberto Freitas Alves (filho de Dako, ex-presidente da câmara de Rosário), José Maria Marques Cantanhede (sogro de Luís) e Wellyson de Sousa dos Santos foram autuados em flagrante e os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos à identificação e necropsia.

A polícia continua mobilizada à procura dos outros quatro assaltantes que continuam
foragidos, na região de vegetação, entre os municípios de Rosário e Morros.

2 comentários:

  1. Sou de rosário e isso que anda acontecendo ai e muito ruim para a cidade de rosário e guando estou ai no Maranhão so passo e falo com meus familiares e vou embora.

    ResponderExcluir