sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016 em Rosário, veja as principais atrações!


A prefeitura de Rosário, através da Secretaria de Cultura, preparou uma programação extensa para a maior festa popular do ano. A abertura oficial das festividades de Carnaval será neste sábado (06), sob o comando da banda Thyachika (Bahia).

No segundo dia da festa, subirá ao palco montado na Praça Central, Herton-Rá. Na segunda, dia 8, a folia será animada pela banda Swing de Guetho e pelo Grupo da Terra. Na terça-feira, 9, terá a apresentação de Hannha Vanessa. Na quarta-feira de cinzas a festa continua, além do tradicional bloco Micarroça, o show será de Chicabana. A folia momesca contará ainda com as apresentações da Banda Delirius, J. Santos, Dj Carlão, Grupo Raízes e Timbaê.

Para garantir a segurança dos foliões, a Guarda Municipal contará com todo o efetivo em regime de plantão e trabalhará em integração com a Polícia Militar, com seguranças contratados, além do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT). O evento também terá o apoio das equipes da Secretaria de Saúde, que estarão em uma sala de atendimento montada na Câmara Municipal, distribuindo panfletos educativos e preservativos.


A prefeita Irlahi Moraes espera que esse seja mais um carnaval de muita animação e alegria, reunindo milhares de foliões e visitantes. “Conto com a contribuição de todos para fazermos o melhor carnaval da região, o mais festivo, seguro e de paz”, disse a gestora municipal.

Ascom da Prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário