sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Flávio Dino engana população de São Luís com viaturas que não saem do lugar…

Denúncia de comentarista do blog do Marco Deça, revela que os carros com policiais que ficam em rotatórias e praças são orientados pela cúpula da Segurança para apenas permanecer ali, como “espantalhos”, gerando sensação de segurança à população

A acusação é gravíssima, e foi feita pelo comentarista Luiz Malaquias, no post “Flávio Dino não consegue conter a violência…”
Segundo ele, o governo Flávio Dino (PCdoB) vai gastar milhões com aluguel de viaturas, de Manaus, com equipamentos incompatíveis com a tecnologia usada no Ciops da Polícia Militar do Maranhão.
– Essas viaturas que hoje vemos nas rotatórias da capital (locadas) com aquela parafernália no teto são inócuas e servem como espantalhos em roça de milho. De lá onde estão posicionadas, não saem para atender uma ocorrência nem por decreto do governador. O crime pode estar ocorrendo ali bem na frente… a determinação é que fiquem plantados , bem visível, para passar a população a sensação de segurança – afirmou o comentarista.
De fato, um caso curioso ocorreu no sábado passado, 13 de fevereiro: um advogado acabou preso por que, após ser assaltado, foi pedir ajuda aos policiais que estavam na rotatória do São Francisco e eles se recusaram a deixar o posto-propaganda. (Entenda aqui)
As viaturas alugadas por Flávio Dino vão custar cerca de R$ 10 milhões aos cofres maranhenses em 2016. O caso já foi denunciado aqui neste blog (Relembre aqui)
DO BLOG MARCO DEÇA

Um comentário: