terça-feira, 29 de março de 2016

Após várias pressões, governador diz que DNIT retornará duplicação da BR 135


Após várias pressões, vindas na grande maioria pelas constantes reclamações da população, e depois da morte da bailarina que foi vítima de latrocínio quando tentava desviar seu veiculo de buracos na BR135. O Governador Flávio Dino disse no Twitter que se reuniu com dirigentes do Dnit.
Segundo Dino, equipes vão começar recuperação na próxima semana.
Em nota encaminhada ao G1, o Dnit não confirma início das obras na próxima semana e afirma que está tomando "as providências legais para devolver aos maranhenses a sua mais importante rodovia em normais condições de trafegabilidade, foram adequadas e tempestivamente tomadas pela superintendência do DNIT no Maranhão".

Um comentário:

  1. É uma vergonha o estado em que se encontra a BR135, é um atentado a vida dos motoristas e acompanhantes, quando é que as autoridades vão tomar providência e recuperar esta VIA? estão esperando o que? que morram mas pessoas? a ponte que liga Perizes a Estiva está com as ferragem das pistas de rolamento exposta em vários pontos da mesma, será que estão esperando que a mesma caia para recuperar...

    ResponderExcluir