sábado, 26 de março de 2016

Bailarina é morta a tiros por adolescentes durante assalto na BR 135


Uma motorista identificada como Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, levou seis tiros de espingarda na madrugada deste sábado (26) após desviar dos buracos na BR-135, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas que estavam no local, os disparos foram efetuados por três adolescentes que fugiram após roubar os pertences da vítima. Ainda não se sabe se a motorista teria reagido ao assalto.

Ana Lúcia estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. 

Elas estavam voltando para a capital por volta das 3h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a liberação da família.

Um comentário:

  1. Isso que aconteceu com essa mulher nada mais e,do que um desrespeito do governo com a população.pq essa BR está totalmente intragável,e por falta de reparos na mesmo,acontece acidentes,assaltos e até morte como aconteceu com essa senhora que infelizmente perdeu por irresponsabilidade do governo.fico muito indignado com essa situação,espero as autoridades tomem uma providencia urgente antes que outras pessoas perdem a vida também.

    ResponderExcluir