segunda-feira, 4 de abril de 2016

Polícia divulga retrato falado do assassino de comerciante em Sata Rita


O retrato falado de um do suspeito de executar Sóstenes Marques Cavalcante que atuava no ramo de extração de areia na comunidade Tremedal em Santa Rita, foi divulgado hoje (01), pela secretaria de segurança pública do Maranhão. 

De acordo com o trabalho realizado pelo instituto de criminalística com ajuda de testemunhas, se chegou à conclusão de que o suspeito possui porte físico forte, pele clara, estatura de 1,70 Mts e idade em aproximadamente 28 anos. 

O empresário de 62 anos foi executado em sua propriedade por volta das 15h45min do último dia (16), por dois homens em um veiculo, sem placa que na ocasião se passavam por compradores de areia. 

Após disparem quatro tiros contra vitima em curta distancia, percorreram cerca de 500 metros do local e atearam fogo no carro em que estavam. 

Acredita-se que outro veiculo permanecia nas proximidades á espera dos autores, que em seguida tomaram rumo ignorado. 


O caso segue sendo investigado em sigilo pelo delegado de policia civil de Santa Rita, Ednaldo Santos. Varias testemunhas já foram ouvidas até agora, inclusive os familiares, onde relataram que Sóstenes vinha sofrendo ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário