domingo, 19 de junho de 2016

Criança de 6 anos morre atropelada por caminhão em Rosário

Um acidente gravíssimo chocou a população de Rosário na tarde de domingo (19).
I
Ana Beatriz Dias, de 6 anos, foi vítima fatal de um atropelamento por um caminhão de placa KBY 6900, cor azul, enquanto andava em sua bicicleta pela rua do bairro Argentina.

Segundo informações a garota pedalava sem muita habilidade sua bicicleta, quando utilizou de uma rampa, que pertence ao prédio do CRAS(construído pelo governo do estado), porém nunca foi entregue ao município, para realizar descida, quando foi ao encontro com o veiculo que passava pelo local .

Com uma pancada na porta do veiculo e um prensamento na parte traseira do veiculo, a criança morreu na hora. O motorista permaneceu no local do acidente, gerando um certo tumulto com populares que ensaiaram lincha-lo.

De acordo com delegado de plantão, Murilo, o motorista será indiciado por homicídio culposo, aquele quando não há intenção de matar. A expectativa é o motorista se apresente nas próximas horas com um advogado.

Fonte : Diaro de Rosário

2 comentários:

  1. Que Deus conforte os familiares para essa dor so quem ja passou sabe como e so Deus para da forças mas um anjinho que foi brilhar la no céu ao lado do nosso senhor e salvador!!!

    ResponderExcluir
  2. que deus te abençoe amiga que deus cuide da sua familia que estar muito decepicionada pela a sua morte

    ResponderExcluir