domingo, 26 de junho de 2016

Dois homicídios abalam a cidade de Rosário-Ma!

A noite de sábado(25) foi um verdadeiro terror para os moradores da Cohab 1, quando elementos chegaram em uma moto e efetuaram disparos contra o morador “Adriano Etoo” (imagem abaixo) que estava em uma lanchonete próximo á sua residência na Av.1 da Cohab 1.

Segundo informações apuradas até o momento, o Jhon Alef Martins Costa (vulgo Grossa) foi o autor do crime. (foto abaixo)

Ainda segundo informações ,  “Grosa” furtou a moto Honda CG Titan 150 de placa OXS 5339,por volta das às 20:30min da Vila Itamar, no bairro Rabo da Gata em Rosário.

Em fuga com a moto roubada o suspeito “Grosa”, se reuniu com três comparsas e foram para a Av 01, Cohab I, onde efetuaram 05 disparos contra Adriano Fernando conhecido como Etoo, que ainda foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital SESP em Rosário, onde recebeu os primeiros socorros. Que morreu indo para São Luís.

Após o ocorrido Grossa foi morto, após intensa troca de tiros com a PM nas proximidades na Vila Pereira, com ele foi encontrado a arma que possivelmente teria sido usado no crime contra Adriano.

Um comentário:

  1. Lamentável o q aconteceu com Adriano, mais um pai d familia q se foi. Mais n mataram ele na lanchonete da cohab 1 CMO foi citado, eu sou a proprietária da única lanchonete q tem aq na cohab 1, nesse dia ela estava ate fechada.

    ResponderExcluir