sábado, 4 de junho de 2016

EM VISITA A ROSÁRIO GOVERNADOR FLÁVIO DINO SURPREENDE E DECLARA APOIO A GESTÃO DE IRLAHI MORAES!


Em uma manhã história o povoado de São Simão presenciou um ato jamais esperado pela classe política atual da cidade de Rosário e região. Na inauguração da Unidade Escolar Jayme Tavares o governador Flávio Dino foi recebido por diversas lideranças do município e da região. E para SURPRESA de todos, principalmente para os pré-candidatos a prefeito (Wilame Anceles e Calvet Filho)que vivem afirmando que tem o apoio de Dino a frustação foi enorme e estava estampada no rosto de ambos e de seus apoiadores. Então vamos direto ao assunto. A prefeita Irlahi Moraes que já pertenceu ao mesmo partido (PC do B) do governador soube aproveitar a oportunidade e saiu na frente dos seus principais concorrentes. Ela foi recepcionar a chegada do governador e veio no mesmo carro dele e entrou em São Simão ao seu lado, onde foram recebidos com festa.

Logo em seguida a prefeita teve a oportunidade de falar e aproveitou o momento para entregar  um ofício com algumas solicitações, entre elas, mais segurança, construção do hospital com 50 leitos (que encontra-se parada), conclusão das obras de construção dos poços localizados nos povoados Piquizeiro, Salva Terra e Sapucaia, e ainda, a inclusão de Rosário no Programa Mais Asfalto.  E falou da alegria de ver o governador em sua terra natal.

Logo em seguida Flávio Dino e a todos presenciaram o reconhecimento e os elogios à gestão feitos pelo Presidente da FIEMA (Federação das Indústrias do Estado do MAranhão), o Sr. Edilson Baldez, onde enfatizou as conquistas da cidade sob o comando de Irlahi.

Depois da palavra do Deputado federal Weverton Rocha, foi a vez do Governador Flávio Dino que falou sobre o atual momento de crise enfrentado pelo país e a como os estados estão enfrentado a turbulência causada pela crise política e econômica. Aí o Dino SURPREENDEU a todos ao afirmar que vai construir o Hospital e que vai AJUDAR a gestão de Irlahi, a primeira ajuda será os recursos para o abastecimento d’água dos povoados Sapucaia, Pequizeiro e Salva Terra e que o dinheiro estará disponível na semana vem. E que antes das eleições Rosário irá receber o programa MAIS ASFALTO!  E que o Hospital de 50 leitos será construído... ASSISTA O VÍDEO ABAIXO!


Resumindo Flávio Dino deixou bem claro que apoia a prefeita Irlahi! 

Um comentário: