terça-feira, 21 de junho de 2016

Finais dos Jogos Escolares de Rosário foi um verdadeiro sucesso! Confira os campeões!


Verdadeiro sucesso! Assim foi definido a etapa municipal dos Jogos Escolares-Futsal- da cidade de Rosário. Ao todo 15 escolas da rede de ensino municipal e estadual da sede e zona rual participaram da competição, que teve o encerramento na tarde de ontem (20).

O ginásio Ferreirinha ficou lotado com a participação dos alunos, professores e curiosos que presenciaram a grande final com duas partidas das categorias infantil e infanto-juvenil. Na primeira decisão foi entre os times do Benedito Leite contra o Cema, onde após o empate de 2x2 no tempo normal, uma acirrada disputa de pênaltis o Benedito Leite (imagem abaixo) levou a título.
Foto: Joaquim Torres

E logo em seguida no infanto os times do Joaquim Santos e CEM Raimundo João S. se enfrentaram, depois de uma equilibrada partida o jogo foi definido nos detalhes onde o CEM RJ sagrou-se campeão pelo placar de 2x1. E irá representar a cidade de Rosário juntamente com o time infantil do Benedito Leite e o futebol de campo a equipe da escola Jayme Tavares na etapa regional que será disputada na cidade de São José de Ribamar.
CEM RJS campeão Jogos Escolares Rosário (futsal-infanto) Foto: Joaquim Torres

A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Rosário, através das secretárias municipal de Esportes e SEMED.


Nenhum comentário:

Postar um comentário