segunda-feira, 13 de junho de 2016

Grupo de Jovens, desmascara blog aliado de pré-candidato a prefeito de Rosário !


O grupo de jovens de dança de Rua o Grupo Style Crew de Rosário enviou para a redação do blog Rosário em Foco uma nota de esclarecimento, onde desmascara uma MENTIRA publicada no blog Anônimo de Rosário de responsabilidade de Carlos Martins que é cabo eleitoral do pré-candidato Willame Anceles.

Bem, na nota abaixo, o grupo faz questão de dizer que foram enganados pelo pré-candidato que segundo eles teria prometido uns brindes que seriam sorteados em uma rifa que irá acontecer no próximo dia 18 de junho na praça do Coqueiro. 

Na matéria (veja aqui) o blogueiro mentiu ao afirmar que o único que ajudou o grupo foi Willame e que a prefeitura teria negado ajuda!

O grupo mostra na nota que a situação foi bem diferente, ou o contrário!


Veja a nota na íntegra...

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PATROCINIO AO GRUPO DE DANÇA STYLE CREW
  
Em resposta a matéria do Blog O Anônimo de Rosário, publicada na edição de quarta-feira, 08 de junho de 2016, referente ao patrocínio por parte do pré-candidato Willame Anceles ao grupo de dança Style Crew, vem por meio deste esclarecer sua posição em relação a matéria publicada.
O grupo de dança Style Crew é um movimento juvenil apartidário, sem fins lucrativos, conhecido e respeitado na cidade de Rosário, já participou de várias competições nacionais e internacionais sempre apoiado e patrocinado quando solicitado, tanto pela Prefeitura Municipal quanto pelos empresários de Rosário.
Em respeito aos nossos colaboradores vem esclarecer que o material prometido, porém não doado pelo pré-candidato Willame Anceles foi um liquidificador e uma sanduicheira, para realização de uma rifa conforme citado na matéria, reinteiramos que outros patrocinadores se comprometeram em colaborar inclusive a Prefeitura Municipal de Rosário.
Repudiamos veemente o uso de informações indevidas para possíveis benefícios em campanha eleitoral, posicionando equivocadamente como faz o blog, tendo em vista seus próprios interesses acima de qualquer outro interesse que foge ao apoio do grupo e do incentivo a nossa arte.
O Style Crew entende o ato como falta de seriedade e profissionalismo tanto com o grupo como a toda sociedade rosariense. Nestas condições, não resta qualquer possibilidade de cooperação com o evento e sim a real intenção de se obter vantagem por parte do pré-candidato Willame Anceles

A RIFA...


 Tem como objetivo angariar recursos para uma viagem que o grupo pretende fazer para o estado do Pará e para participar de uma grande competição Break the floor de dança de Rua que acontecerá no dia 23 Junho em Belém, onde grupo de dança Rosariense irá representar o Estado do Maranhão  e cidade de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário