segunda-feira, 20 de junho de 2016

Investigado em inquérito policial e rejeitado por Irlahi e Willame, Bimba vai com Calvet Filho!

O jornalista Marco Deça de "O Estado", publicou em seu blog que o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) está correndo atrás de assinaturas para a instalação da CPI da Agiotagem. Como muitos sabem mais de 40 prefeituras estão sob investigação no Maranhão, por ligação com a agiotagem que tem financiado várias campanhas eleitorais.

Pois bem, o que isso tem haver com Calvet Filho? Vou explicar! É que o ex-prefeito Marconi Bimba é investigado, pois é citado em inquérito policial com envolvimento no escândalo da agiotagem (reveja), e com uma possível abertura da CPI na assembleia legislativa, Bimba seria um dos alvos. Sendo que o ex-prefeito tem espalhado nos quatro cantos de Rosário principalmente entre os seus “compadres” de interior que faz parte do grupo político de apoio à pré- candidatura de Calvet Filho. 

Com isso a estratégia é Bimba ficar atuando nos bastidores, e possivelmente não subirá no palanque de Filho para não dar bandeira e queimar a imagem quase “imaculada” de Filho.

Bimba foi rejeitado pelo grupo de Wilame Anceles e da atual prefeita Irlahi Moraes, sem ter pra onde ir, o jeito que encontrou para não ficar esquecido na política rosariense foi aliar-se à Calvet Filho.
Filho não confirma, como também não nega o apoio de Bimba. Com ou sem CPI, ter Bimba como aliado será definitivamente o fim da picada.

Obs: Bimba pretende lançar a sua esposa como candidata a vereadora em Rosário, pois o mesmo é FICHA SUJA!


Um comentário:

  1. Se isto é verdadeiro, so tenho a lamentar e pedir q o SENHOR DEUS tenha misericórdia... nao posso absorver no meu coração, que meu irmão em Cristo, que possui a lei moral de Cristo em seu coração, possa compactuar-se com a degradação moral desse mundo... Jesus, disse: vós sois luz deste mundo e sal da terra... a lei moral de Cristo é que me faz ser diferente... que o SENHOR, tenha misericórdia.

    ResponderExcluir