quinta-feira, 30 de junho de 2016

Não se engane: Boato que diz que o Facebook será pago é mentira!

Vários usuários publicarem mensagens que dizem que o Facebook passará a ser pago e custará US$ 5,99 para a assinatura de um suposto plano premium. Calma, isso é tudo mentira.

Apesar de parecer óbvio, alguns internautas mais desavisados foram vítimas da farsa. Não há qualquer indicação de que o Facebook esteja planejando realizar mudanças deste tipo na rede social. Por isso, o recomendado é apenas ignorar a mensagem spam e alertar sobre a falsidade dela.

Segundo a mensagem, os “membros ouro” terão suas configurações de privacidade mantidas da forma como estão configuradas atualmente. Para isso, no entanto, seriam cobrados em US$ 5,99. 

Quem não pagar terá suas publicações privadas exibidas para todos os usuários na rede social.

O “comunicado” ainda pede que os internautas que não concordarem com a cobrança colem a mensagem em suas timelines para evitarem serem taxados.

Um comentário:

  1. RONILDO RODRIGUES DA SILVA DE NATAL RN BRASIL PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESCOLA E CURSOS EMPREENDEDOR PROFESSOR RONILDO RN ,É VOLUNTARO SER LANÇADO CANDIDATO NO RN,PRIMEIRO PARTIDO INTERESSADO EM ARTICULAR SUACANDIDATURA SEM FIM LUCRATIVO SIM PELA DEMOCRACIA E DEFESA COLETIVA DA POPULAÇÃO LIGUE 84)32055145 FALAR COM PROFESSOR RONILDO RODRIGUES DASILVA NATALRN,,84)32055145,91570733,98324168
    NATAL 03/07/2016

    ResponderExcluir