quinta-feira, 7 de julho de 2016

Anajatuba: Polícia prende 2º assalte de banco que estava escondido em matagal


Com ajuda de moradores o GTA – Grupo Tático Aéreo prendeu na manhã desta quinta-feira (07) um dos assaltantes que explodiram o banco do Bradesco na madrugada da última terça-feira (5) no município de Anajatuba.
Na ocasião, os suspeitos fugiram tomando o sentido errado, se perderam e pegaram a estrada que segue para o Povoado Afoga, zona rural do município, sem saída o local possui apenas campos e mata fechada.
Um dos integrantes da quadrilha que assaltou a agência pegou um ônibus da Cisne Branco no Povoado Areal que faz linha para São Luís, mas logo os demais passageiros desconfiaram da presença de um homem estranho nunca visto naquela região. A polícia foi acionada pelo motorista, e quando o veículo chegou na sede, um policial militar entrou no coletivo, o suspeito então fez um passageiro refém e desceu do ônibus saindo pela rua até chegar na beira de um matagal nas proximidades do Bairro São Raimundo.

O bandido soltou o refém identificado como Gilberto e adentrou numa área de matagal alagada, mas menos de uma hora após foi identificado por um popular e preso pela polícia.
O GTA – Grupo Tático Aéreo sobrevoa povoados da região desde a terça-feira (05) em busca do bando que praticou a ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário