segunda-feira, 18 de julho de 2016

Polícia prende quadrilha de roubo de cargas no Maranhão



Uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em parceria com a Delegacia Regional de Barra do Corda desarticulou uma organização criminosa especializada em roubo a Carga e que agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra, na noite deste sábado (16).
O grupo criminoso era composto por seis homens identificados como Jarles da Silva Bezerra, Jesmiel da Silva Bezerra, Márcio Lourenço Oliveira Lima, Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, Antônio Crispim de Oliveira e Leonardo Lima Mora. Eles foram presos em flagrante.

A polícia já estava monitorando a quadrilha há seis meses por meio do Departamento de Combate à Roubo de Carga da Seic. Os suspeitos serão levados para para a sede da Seic, onde serão realizados os devidos procedimentos.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma carga tipo mercearia que, segundo investigações, teria sido roubada no dia 9 de julho entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda. Os policiais apreenderam, ainda, dois revólveres e uma escopeta calibre 12.


G1ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário