QUEREM CRUCIFICAR A MULHER! QUAL A RAZÃO? SÓ POR QUE ELA NÃO DIZ: SINSINHOR!
Acreditaram nas mentiras de Raimundo João Saldanha quando ele dizia que a prefeitura de Rosário recebia tanto dinheiro que “sabido se atrapalhava e bobo não acertava contar”. Acreditaram na experiência de Dr. Ivaldo por já ter sido Diretor e médico da UM (SESP). Depois acreditaram em Marconi Bimba quando ele pedia por mais uma chance e que ele havia amadurecido. Os três não conseguiram resolver os problemas da UNIDADE Mista de Rosário.
Por último, “ saíram nas Ruas falando abertamente:” essa é a vez da Mulher” Eu também tinha a esperança que ela pudesse fazer melhor que os últimos três já mencionados. Não fez melhor e nem pior, fez o possível! Ela encontrou o setor de internação interditado, os equipamentos enferrujados e os banheiros com os vasos derramando fezes.
A interdição foi realizada ainda na gestão de Marconi Bimba, por irregularidades apontadas pela ANVISA E PELA AUDITORIA DA VIGSUS. A diferença entre Bimba e Irlahi foi significativa.
Bimba recebeu dinheiro para reformar a UM. Enquanto, Irlahi com recursos próprios recuperou parcialmente alguns setores e adquiriu equipamentos novos.
Aos gritos o Grupo do Candidato a prefeito Willame Anceles crucificam a Mulher que não se rendeu aos machismos e as divergências familiares. Entretanto, ela nos surpreendeu com a realização de várias obras em época de crise econômica. E se não fez melhor, não fez pior que os seus antecessores, estou me referindo ao atendimento hospitalar que é política de responsabilidade do Estado, digo, da Secretaria de Estado da Saúde.
Sobre o Caos da saúde a maior dívida é do Estado; CADÊ A Rede Cegonha? Cadê a Rede de Atenção às Urgências? Cadê a Rede de Atenção Psicossocial? Cadê a Rede de Atenção ao Câncer de colo de Útero e de Mama?
Por não terem implantado estes programas os prejuízos econômicos e sociais são significantes! E, por toda essa dívida, querem os ignorantes ou covardes responsabilizar tão somente a MULHER?
Por Reinaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário