quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Pedrosa Filho apresenta solicitação para aquisição de Patrulha Mecânica para agricultura familiar em Rosário

O vereador Pedrosa Filho – Necó (PMDB) o mais produtivo da legislativo rosariense e eleito para o quinto mandato consecutivos; é o também o maior em números de mandatos, após a implantação da urna eletronizaria no país.


Logo na primeira sessão parlamentar que aconteceu no dia (10) segunda-feira, Necó, apresentou uma indicação importante para os agricultores, da zona rural do município.

A indicação 080/2016 do vereador Pedrosa Filho, tem como escopo fortalecer a agricultura familiar do nosso município que tem como principal fonte de renda os produtos oriundos da zona rural através do cultivo de grãos (feijão, milho e arroz) hortaliças, verduras, frutas e raízes (alface, couve, cebolinha, cheiro verde, pimentas, maxixe, quiabo, abobora, batata doce, mandioca, macaxeira, melancia, manga, banana, etc) e pequenas criações de frango caipira, o rebanho bovino do nosso Município é pequeno, gira em torno de 500 cabeças distribuídas em pequenas propriedades.

É necessário a aquisição de patrulha mecanizada, diante da premente necessidade de garantir Infraestrutura básica rural que beneficiará com esta parceria diretamente cerca de 500 (quinhentas) famílias residentes nas comunidades que labutam e indiretamente aproximadamente 24.258 da sede do Município.


A produção agrícola é distribuída nas escolas da rede municipal através do PNAE, bem como, ocorre também a venda nas feiras livres e feira do pequeno agricultor realizadas semanalmente na sede do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário