sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Associação de Esposas de PMs convoca reunião urgente! Será que a paralisação da PM pode chegar ao Maranhão?

imagem do Google

A situação caótica provocada pela paralisação da PM no Estado do Espirito Santo que em uma semana provocou um verdadeiro inferno à população, tem criado uma grande expectativa e alerta para atos semelhantes em outros Estados como no Rio de Janeiro e outras capitais.

Uma reunião está marcada para o próximo domingo (12) em São Luís para discussão da situação entre a PM no Estado do Maranhão. A convocação urgente, está sendo divulgada nas redes sócias pela ASEFAPBM-MA ( Associação das Esposas, Famíliares e Amigos dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão).

Abaixo segue a convocação!

  A Associação das Esposas, Famíliares e Amigos dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão, convoca os presidentes das Associações militares, e todos os seus familiares (esposas e esposos), para uma reunião urgente que acontecerá neste domingo às 10 h na sede da associação dos Inativos no Angelim, para tratarmos de assuntos de interesse da categoria. Josilene J. Medeiros Presidente da ASEFAPBM-MA

Outras reuniões estão sendo marcadas em vários estados como Minas Gerais. 
Hoje pela manhã(10/02), foi a vez dos familiares dos PMS do Rio de Janeiro que obstruíram a saída dos policiais militares.

“Bom dia a todos peço a todos companheiros e colaboradores que ajudem a multiplicar estes vídeos e áudios da paralisação da MULHERES DA PMERJ em todos grupos a rádio CBN SP que é filiada a Rede Globo Pensando no Carnaval e no lucro esta informando que tudo esta bem no estado do Rio de Janeiro sabemos que não é isto que esta acontecendo e vamos em frente ajudando as coirmãs PMs obrigado ”. Mensagem de whatsapp de PMS do Rio de Janeiro.


Em Goiás, já uma convocação geral para o dia 15/02. Será que agora é a vez das mulheres comandarem os movimentos?

2 comentários:

  1. Guerreiras! Na verdade o elas seguram a barra do sofrimento da familia de Servidores da justiça.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém melhor que elas para saber como vivemos!

    ResponderExcluir