sexta-feira, 5 de maio de 2017

Justiça dar "permissão" para Prefeitura de Rosário realizar concurso público! Entenda....

Praça Iron Rocha em frente a prefeitura               foto: Tenório Filho

A prefeitura de Rosário finalmente está desimpedida para realizar o tão esperado concurso público municipal que oferecerá centenas de vagas para diversos setores da administração municipal. 

Acontece que existia uma ação na justiça que impedia a prefeita Irlahi de realizar o concurso, sendo que a culpa foi do ex-gestor Marcone Bimba que no ano de 2012 anunciou o concurso público e muitas pessoas pagaram e o concurso não saiu, com isso os prejudicados acionaram a justiça por danos morais e materiais.

Somente agora a justiça determinou que a prefeitura municipal devolvesse o dinheiro das inscrições para as pessoas lesadas.

A procuradora do Município Dra. Iellen Morais revelou que estão aguardando a intimação oficial que deve estar chegando em breve como diz a norma jurídica.

Com isso a prefeita Irlahi Moraes está apta para realizar o concurso público municipal e já está providenciando e organizando todos trâmites legais para que o concurso saia ainda este ano e que em breve será divulgado todos os detalhes para a população.

3 comentários:

  1. A sociedade rosariense pode até se desiludir que esse ano não sai esse concurso.
    Muitos contratos devido à favores políticos.

    ResponderExcluir
  2. Espero que dessa vez vá adiante.

    ResponderExcluir
  3. Espero que dessa vez vá adiante.

    ResponderExcluir