sexta-feira, 26 de maio de 2017

"Monstro" flagrado em vídeo agredindo e torturando a mãe é preso em São Luís e ainda diz em vídeo que viria se embriagar em Rosário!


O bacharel em Direito Roberto Elísio de Freitas, flagrado em vídeo agredindo a própria mãe, foi preso na manhã de hoje (26) pela Polícia Civil.

Ele já foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil da Capital.

O pedido de prisão foi feito pelo promotor de Defesa do Idoso, Augusto Cutrim, e o mandado expedido pela Justiça Estadual.

A idosa, Josete Coutinho de Freitas, de 84 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), e será submetida a exame de corpo de delito.

Em um dos vídeos o “vagabundo” ainda diz que irá pra Rosário pra se embriagar, não dá pra entender o porque que ele falou isso! 

O caso teria sido registrado pela própria companheira do agressor, que não concordava com a violência.

Em pelo menos três vídeos o  filho faz diversas ameaças a sua mãe e a agride com tapas, com uma pequena barra de ferro e até com o que parece ser um espremedor de alho.

Em um dos trechos ele chega a sugerir a internação da senhora – ou então sua morte.

“Ou tu fica calada, ou tu vai internada. É o que eu te digo toda hora, porque tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, ameaça ele, antes de agredi-la com uma pequena barra de ferro.
Em outro ponto, ele diz que quer ficar sozinho na casa em que mora com a mãe.


“Ninguém tá te aguentando aqui. Eu quero é ficar sozinho, eu quero é ficar só nessa casa”, diz o agressor, antes de afirmar que vai dá-la para morar com um neto, filho dele.

3 comentários:

  1. agora desgracado vc tem q mofar na cadeia. .e apanhar ate nao qrer mais

    ResponderExcluir
  2. agora desgracado vc tem q mofar na cadeia. .e apanhar ate nao qrer mais

    ResponderExcluir
  3. agora desgracado vc tem q mofar na cadeia. .e apanhar ate nao qrer mais

    ResponderExcluir