quarta-feira, 21 de junho de 2017

Em nota família de garoto morto acusa médicos de Axixá e UPA de Morros por negligência!Um dos médicos disse que a criança estava com sono e com fome e mandou a mãe com a criança embora sem dar o atendimento necessário

Segundo a família um dos médicos que atendeu a criança no hospital de Axixá disse que a criança estava com sono e com fome e mandou a mãe com o bebê embora sem dar o atendimento necessário! O caso gerou revolta nos internautas e na população do RuiVaz onde mora os pais! 


A família revoltada escreveu uma nota de esclarecimento descrevendo toda a situação! 

Nota de esclarecimento!

Bom, nunca fui de tá expondo meus problemas aqui no face , até porque nunca gostei , mais precisava desabafar e esclarecer para alguns o que realmente aconteceu com meu sobrinho #Dierlison Rayan na manhã de segunda (19)! Estava esperando chegar até amanhã, quando estivesse tudo mais calmo para me manifestar, mais minha indignação é tanta q não conseguir deixar pra amanhã.

Na noite de ontem , domingo(18) por volta das 9:30 meu sobrinho acordou chorando muito , e estava muito sonolento, todo molinho e minha irmã imediatamente junto com seu marido foram  levar o filho pro hospital, Hospital em Axixá, chegando lá, estava um médico e uma médica que segundo informações são irmãos, já sabemos de quem se trata , os mesmo  não atenderam adequadamente a criança, só olharam pra ele e disseram que "era sono" e perguntaram se ele tinha comido "que era fome" a mãe indignada disse "doutor se meu filho estivesse bem eu não estaria aqui, até porque a mãe sabe quando o filho não está bem.." o médico explanou "há quando eu durmo eu também fico mole", ao dizer isso saiu, e não prestaram o devido atendimento de nada ,minha irmã ficou esperando os minutos que eles pediram de observação  e nada,  não examinaram , não fizeram o prontuário não fizeram nada.

Só disseram isso , e como eles se recusaram a examinar meu sobrinho , os pais se dirigiram até o hospital regional de morros pra UPA e lá a mesma coisa! NEGLIGÊNCIA médica , o médico apenas disse que era cólica, e logo ia passar não examinou não passou medicamento nem nada, encaminhou para casa, os pais inconformados trouxeram pra casa , desacordado e suando frio, sem nada poderem fazer, pois não sabiam o que o filho tinha ,uma criança de apenas 1 ano e 11 meses não tinha consciência de falar o que estava sentindo, não dormiram a noite toda e pela manhã cedo ele começou com a  respiração ofegante , e continuava mole ,correram novamente pra UPA em Morros ,mais infelizmente não resistiu e acabou morrendo no caminho.

NEGLIGÊNCIA sim , afirmo com todas as letras  por parte dos dois hospitais tanto o de Axixá quanto o de  Morros.

É seu " médico" do hospital de Axixá você disse que era sono e agora ele está dormindo para sempre ! Talvez se tivessem atendido meu sobrinho não teria acontecido essa perda tão dolorosa. Mas as devidas providências já estão sendo tomadas e não ficará por isso mesmo. Não ficarão impunes! Bando de incompetentes.

Nossa indignação é maior dor, é não saber o motivo a causa dá morte do meu sobrinho, já que não examinaram ele, meu sobrinho não vivia doente , era uma criança  saudável. Filho único , As vezes não entendemos direito os planos de Deus, mais sabemos q são os melhores.

Mais não nos conformamos dá forma como aconteceu , que procedeu o caso.

Não iremos ficar calados pois assim como aconteceu com meu sobrinho, pode acontecer com qualquer outra pessoa , e queremos q isso seja evitado, não conseguiremos a vida dele de volta, mais tentaremos evitar para q não aconteça mais casos como esse.

E agora? agora , Só nos resta as lembranças dos momentos vividos, a saudade  e a dor.

Deus nos dê forças pra superarmos essa perda tão grande, arrancaram de nós nosso anjinho, nosso casula , tínhamos tantos planos .

Ho Senhor cuida desse anjinho q está ao seu lado.

Meu eterno #Dico


#Luto

O conselho tutelar de Axixá procurou a família para saber do caso! 

Um comentário:

  1. Q corvadia esses bandos de imconpententes não sabem nem o q faz e suja o nome da medicina parabéns p/ esses bando de burros. Pela besteira q fizeram e falaram . q Deus de foca pra família do garoto

    ResponderExcluir