terça-feira, 18 de julho de 2017

Policial é ferido em confronto com marginais em Rosário




No inicio da tarde desta terça-feira (18) no povoado São Simão, distante da sede 3 km de Rosário, um policial identificado por Jorge, que compõe a corporação da policia militar, lotado na 7ªCI de Rosário, foi alvejado por um tiro na altura do joelho esquerdo, e socorrido pelos colegas e encaminhado ao hospital municipal, para os primeiros socorros.
Imagem publicada via facebook

O policial militar foi ferido após investida a suspeitos no povoado. Na ação houve uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e a policia. O comando da policia militar solicitou apoio da Centro Tático Aéreo – CTA e da Policia Civil do município, iniciando as buscas pelo principal suspeito identificado até o momento por “Bebeu”.

Três suspeitos foram detidos e levados para averiguação na delegacia regional de policia civil, mas segundo o delegado, Murilo Tavares, os mesmos passarão por procedimentos e em seguida liberados. 

A policia militar e o helicóptero que deu apoio, concentram as buscas na beira do rio Itapecuru entre o povoado São Simão e a ponte na BR 402.


Nenhum comentário:

Postar um comentário