sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Câmara aprova projetos de autoria do ver. Pedrosa Filho, um que faz justa homenagem ao saudoso Eurípedes Brito e outro que eleva a cultura rosariense


O vereador Pedrosa Filho ingressou dois projetos de leis importantes na corte rosariense. O primeiro, autoriza o poder executivo a realizar o Festival de Danças Folclóricas no município; já o segundo denomina nome para Unidade Básica de Saúde – UBS, no bairro Cohab II que está em fase de conclusão e em breve será entregue a comunidade.


Festival de Danças Folclóricas

Com o objetivo de difundir a nossa rica e tradicional cultura, visto que Rosário dispõe de relevante potencial na área do folclore, com dezenas de manifestações culturais que representam de maneira brilhante e magnifica o município nos festejos juninos do nosso Estado. Havendo necessidade de viabilizar a criação do mencionado festival para difundir e dar visibilidade do que se tem de mais autêntico, envolvendo os demais municípios do Munim e Lençóis Maranhense, no campo cultural.

A iniciativa incentivará o turismo tendo em vista, que somos o portal do maior corredor turístico da América Latina, a implantação deste magnífico festival proporcionará o resgate da nossa identidade cultural, somente assim passarão a entender valorizar e admirar o que temos de mais notável.

UBS

“A proposição justifica-se com justa e merecida homenagem da corte municipal, aquele cidadão rosariense que na qualidade vereador contribuiu com a melhoria de qualidade vida da população rosariense através de suas proposições, bem como prestou relevantes serviços na área da saúde pública do nosso Município, sendo também atleta e desportista, valorizando citada política pública.


Foi militante evangélico da Primeira Igreja Batista em Rosário, onde desempenhou várias funções voltadas para difundir o evangelho. Nada mais justo do que este parlamento denominar ao nome da UBS em memória do Ex-Vereador José Eurípedes Nascimento Brito” (imagem abaixo), justificou Pedrosa Necó.

Um comentário:

  1. Esse homem realmente foi uma pessoa de personalidade exuberante nada mais que justo concordo com vc Pedrosa Parabéns por lembrar do nosso eterno amigo Eurípides. Que Deus o tenha...

    ResponderExcluir