terça-feira, 12 de setembro de 2017

Isso é uma vergonha! Mesmo com 3 meses de salários atrasados prefeito de Tuntum contrata dupla Victor e Léo para aniversário da cidade!


O município de Tuntum, interior do Maranhão, faz aniversário hoje (12), mas a população não tem muito o que comemorar. Isso porque o funcionalismo público está com três meses de salário atrasado.
O prefeito Cleomar Tema, também presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), não poupou o dinheiro público – mesmo com a folha atrasada, e contratou a dupla sertaneja Victor & Leo.


A contratação da dupla custou uma fortuna e tudo será bancado com o dinheiro do povo.

via Luís Pablo

3 comentários:

  1. Isso é ABSURDO! Mesmo, agora para piorar a Escola calos Augusto da cunha, de Ipu-iru Município de Tuntum, estará fechada, a partir de hoje 14/09/2017 pois os funcionários estão todos trabalhando sem receber a três mês... alunos agora estão sem estudar neste município.

    ResponderExcluir
  2. Isso é ABSURDO! Mesmo, agora para piorar a Escola Carlos Augusto da cunha, de Ipu-iru Município de Tuntum, estará fechada, a partir de hoje 14/09/2017 pois os funcionários estão todos trabalhando sem receber a três mês... alunos agora estão sem estudar neste município.

    ResponderExcluir