sábado, 27 de janeiro de 2018

Vídeo de funcionários da Prefeitura de Bacabeira gera polêmica!


Um vídeo gravado por funcionários contratados e efetivos do município de Bacabeira gerou e tem gerado muita polêmica.

Ao som do hit "Que tiro foi esse?" da Mc Jojo Todynho, o vídeo ganhou forte repercussão nas redes sociais, por se tratar do local onde o vídeo foi gravado, ao que tudo indica em pleno horário de expediente.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, uma das dançarinas, inclusive, é secretaria da prefeita da cidade, Fernanda Gonçalo.

"O vídeo feito em local totalmente inapropriado e ainda divulgado nas redes sociais demonstra a total falta de compromisso dos servidores que ao invés de estarem trabalhando resolveram brincar durante o serviço", disse o jornalista.

O ex-prefeito de Bacabeira Reinaldo Calvet (aliado da prefeita Fernanda Gonçalo) classificou a atitude como um ato de "molecagem, brincadeira, não respeitam mais ninguém" em uma gravação que circula nos grupos de whatsApp. E ainda acrescentou :"que se a prefeita não tomar pé da situação, vai ficar ingovernável, o governo dela (Fernanda) só de gente vagabundo" disse Calvet.

Parentes das dançarinas saíram em defesa das mesmas e não viram nada de mais no vídeo, e há outros que condenaram a atitude como desnecessária.

E se fosse em um empresa séria e privada, será que iria rolar demissão?

Veja o vídeo e tire suas conclusões!


2 comentários:

  1. Isso é um deboche à população!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada de mais... Isso foi pra descontrair o ambiente de trabalho... Parem de fazer tempestade em copo d'água...

    ResponderExcluir