quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Acidente com morte; homicídio em São Simão e tentativa de homicídio na sede do município marcam quarta feira em Rosário

Nesta quarta(12) o município de Rosário foi marcado por duas mortes e uma tentativa de homicídio. O primeiro caso foi a morte do jovem Josean Raimundo Souza, 28 anos, popularmente conhecido por Dj Catraka, foi atropelado por volta do meio dia quando pilotava uma motocicleta na BR 402 em Sapucáia, segundo informações um caminhão atingiu a motocicleta do rapaz em uma tentativa de ultrapassagem. O trecho do acidente é o mais perigoso do trecho entre Rosário e Bacabeira, onde já aconteceram várias mortes.


A segunda morte aconteceu por volta das 19 horas da noite desta quarta, no povoado São Simão distante 3km da sede de Rosário, um jovem conhecido por Jhony, foi morto com uma facada no pescoço. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

E por volta das 21hs e 40 min, uma tentativa de homicídio foi registrada nas mediações do retorno da cidade, onde uma desentendimento levou a uma briga entre quatro homens e após a confusão, o jovem conhecido por Diego (Bebezão) foi ferido por uma arma branca, foi socorrido e levado ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário