sábado, 24 de outubro de 2020

Vídeo: Luzia de São Miguel reafirma que Jonas Magno é o único que pode melhorar a sua comunidade, pois tem apoio de 3 senadores e do Governador

 


A candidata a vereadora de Rosário, Luzia de São Miguel reafirmou hoje que Jonas Magno é o único capaz de melhorar e resolver alguns problemas enfretados pelos moradores de sua comunidade. 

Em vídeo ela ainda ressaltou que a oposição tentou usar o seu discurso feito no comício em São Miguel na noite desta sexta(23), onde a mesma desabafou e relatou em palanque algumas das dificuldades que ela vê na localidade, mostrando que tem coragem e personalidade e pediu a Jonas Magno que se eleito resolva pois para isso conta com o apoio de 3 senadores, deputados federais e do governo do Estado.

Nas redes sociais Luzia ainda ressaltou que não autoriza a oposição usar o seu discurso na tentativa de distorcer o seu posicionamento politico e que está com 12 e está fazendo um trabalho pedindo voto de casa em casa.

Este episodio mostrou que o palanque de Jonas Magno possui liberdade de expressão, de pensamento e quem ninguém é censurado ou teleguiado a falar apenas o que foi mandado, sem mascaras, mas com a verdade!    

comício de Jonas Magno em São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário