segunda-feira, 18 de março de 2013

Polêmica em Rosário: CPI contra Bimba pode não sair do papel !!! Veja aqui!



A sociedade quer saber o que foi feito do requerimento de numero 001/2013, pedindo abertura de uma CPI do período de gestão do ex-prefeito Marconi Bimba. Que seria votada assim que fossem abertos os trabalhos legislativos, a “dita” CPI seria  investigada pelos parlamentares, os super salários pagos, licitações e gastos duvidosos feito pelo ex-gestor municipal. 
 
A matéria sobre a CPI contra Bimba foi veiculada em vários meios de comunicação do Estado. Quem assinou pedindo a abertura da CPI conforme mostra o documento acima foram os vereadores: Léo Cavalcante, Pedroza Necó, Nazareno, Josias, Kiko, Carlos do Remédio,  Jorge do Bingo, Brandão e Ademar do Sindicato.

Outra pergunta que a sociedade anda fazendo é qual seria os motivos que levaram os quatro vereadores (Sandro, Preto, Jardson e Nazar) a não assinarem o documento acima???

O ex prefeito Bimba foi visto nas proximidades de Bacabeira reunido com alguns vereadores  e  já estaria se articulando nos bastidores para futuramente suas contas serem aprovadas pela câmara.






Nenhum comentário:

Postar um comentário