quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atenção Mulheres: Conheçam o "Maníaco", que esta "aterrorizando" as mulheres de Rosário!


Fomos procurados por várias pessoas denunciando um “maníaco da internet” ,que mora em Rosário, que usa três(03) contas no facebook, para conseguir fotos e vídeos íntimos de mulheres, onde as preferidas deste “safado” são mulheres de Rosário.

Primeiro ele se apresenta para tentar ajudar a vítima, e depois que ganha confiança vai aplicando “a lábia”, depois usa as imagens e distribui em sites de pornografia.

Segundo informações várias mulheres de Rosário já caíram na conversa do maníaco. Depois que ele é aceitado, ganha confiança compartilha as fotos das "amigas" e depois pedi o numero do celular, para investir pelo WhatsApp.

 Ele também usa o WhatsApp!!!
Este é o fake Kayo Silva, não aceitem este cara. 

Os nomes que este “pilantra” usa são: “Antonio Carlos Rubro Negro”, Roberto Silva, Kayo Silva, e Ruana.



Abaixo as denúncias de usuários do facebook:



Recomendamos às pessoas que não compartilhem da sua intimidade ou vida pessoal, principalmente com pessoas que você não conhece.  

#Compartilhe essa matéria...

3 comentários:

  1. fdp esse cara nao tem o que fazer e mais besta são essas garotas que não sabem pra que serve um celular e ficam se ilundido com besteira

    ResponderExcluir
  2. vi uma matéria não lembro e qual blogue se os de rosário ou de bacabeira mas chamava de inocente essas mulheres que aparecem peladas, nas redes socias pos eu as chamo de sem vergonhas pos quem nao quer aparecer assim não faz as fotos para passar para desconhecidos pasmem senhores quanto a esse elemento o lugar dele e em pedrinhas

    ResponderExcluir
  3. Eu não culparia ele, e sim as mulheres que não tem moral em mandar fotos intimas em redes sociais...Mulheres, se amem mais, se valorize mais!

    ResponderExcluir