quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Léo Cavalcante Passa Vergonha na Frente de Deputadas em Reunião com a Prefeita! Veja!


O despreparado presidente da Câmara municipal de Rosário o vereador Léo Cavalcante, passou vergonha na reunião da comissão de Saúde que aconteceu no gabinete da prefeitura, ao ser desmentido pela deputada Estadual Valeria Macedo sobre a audiência publica que deveria acontecer ontem(03) na câmara. 

Na segunda feira(02) o vereador filho do ex prefeito Ivaldo, desmarcou a tal audiência, alegando que só foi avisado um dia antes. Entretanto a Deputada o desmentiu na frente de todos os presentes, afirmando que a Assessoria da Assembleia encaminhou o comunicado desde a semana passada por correspondência e através por email. Mas o desatento presidente ``Leo Mutuca``, que alias não mora em Rosário, mostrou mais uma vez a sua incompetência junto a presidência da casa parlamentar rosariense ao não perceber e verificar um comunicado tão importante como esse.

Apos o constrangimento a comissão resolveu analisar uma futura data para a realização da audiência publica  para que a sociedade juntamente com os poderes instituídos possam discutir a área da saúde do município em uma audiência publica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário