terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bomba! Documento mostra as 40 prefeituras suspeitas no esquema de agiotagem, e Rosário não escapou!

Enviado ao  Blog do Luis Pablo  a relação das prefeituras maranhenses que estão sob suspeita de envolvimento com a rede de agiotagem, que já furtou milhões dos cofres públicos.

O documento abaixo é do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e da Delegacia-Geral de Polícia Civil, que pediram a quebra de sigilos bancários e fiscais das pessoas envolvidas com a agiotagem.

Ao todo, são 41 prefeituras envolvidas com a organização criminosa. O documento abaixo prova que ex-gestores e gestores, que se diziam vítimas das especulações da imprensa, estão realmente envolvidos com a quadrilha de agiotas.


Dentre as citadas esta a cidade de Rosário, na época da gestão Marconi Bimba (SAPO).  Mais uma vez o ex prefeito, que agora tem sido visto em várias mesas de bar em Rosário na companhia de diversos amigos e atuais vereadores, tomando todas, deverá enfrentar a justiça mais uma vez.





Um comentário:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir