terça-feira, 7 de maio de 2013

Rosário avança na Educação com o projeto Banco do Saber!


Com o objetivo de dar um salto positivo na educação municipal que foi realizado hoje (07) a primeira Feira do projeto Banco do Saber, uma ideia inovadora e brilhante do secretário de Educação de Rosário Joaquim Neto, que em pouco tempo tem mostrado muita competência e habilidade frente a pasta da educação municipal.

Esse projeto é uma forma de reconhecimento aos alunos que se destacam na rede de ensino entenda mais sobre o projeto.

Pais, alunos professores, equipe da SEMED, secretários municipais, vereadores, dep. Roberto Costa (PMDB) e a prefeita Irlahi Moraes, estiveram prestigiando o evento que aconteceu na praça da Matriz.

Onde os alunos acompanhados pelos pais e responsáveis foram receber seus méritos (brindes, brinquedos e outros). Ainda foi montada uma estrutura com cama elástica e escorregador e a distribuição de lanche. 

Para Elisângela Silva que é mãe de aluno nos disse que essa ideia esta sendo muita boa para a educação não só de seu filho como das crianças da cidade e parabenizou a prefeitura.

Esta primeira etapa foi com os alunos da 1ª série do ensino fundamental, apesar de ainda esta na fase de experimentação o objetivo é o projeto ser entendido a todos os alunos da rede municipal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário