sábado, 1 de fevereiro de 2014

Avança Rosário: Irlahi consegue Hospital de 50 leitos para Rosário!

A prefeita de Rosário Irlahi Moares mais uma vez mostra para que veio, fazer história como uma das melhores administrações que Rosário já teve, e desta vez conseguiu através de sua influencia política junto ao governo do estado, um hospital novo com 50 leitos. 

O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Saúde, publicou no diário oficial, a realização da licitação para construção do hospital de 50 leitos em Rosário, a licitação na modalidade concorrência, tipo melhor preço, aconteceu às 16 horas do dia 30 de dezembro de 2013, no auditório da comissão central permanente de licitação em São Luís.

O valor licitado foi de R$=18,440,349,36 (dezoito milhões quatrocentos e quarenta mil e trinta e seis centavos) para a construção de um hospital de 50 leitos para atender toda a população Rosariense.

O terreno para a construção do hospital será doado pela prefeitura de Rosário.

Com a construção deste hospital, finalmente depois de décadas esperando, a população de Rosário vai poder usufruir de uma saúde de qualidade.

O Secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad, em reunião com a prefeita Irlahi anunciou a construção do hospital, que é uma determinação da Governadora Roseana Sarney.


A prefeita Irlahi considera um grande avanço para o município que há décadas sofre com uma saúde que deixa muito a desejar. “Este presente da governadora Roseana mostra que Rosário não foi esquecida e estamos felizes em poder receber este Hospital que atendera as necessidades da nossa gente” frisou a gestora municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário