quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Revoltante: Idosa de 98 anos é "humilhada" dentro de agencia do Bradesco em Rosário!


Esta idosa é a rosariense Alexandrina Moreira de 98 anos, ela não encherga, não anda, não fala, não ouve e vive adoentada, sendo cuidadosamente assistida pela sua família.  Pois esta respeitosa senhora foi obrigada e constrangida por um funcionário do Bradesco em Rosário a comparecer na agência para comprovar que está viva, correndo o risco de não ter o direito de receber sua aposentadoria.

O vídeo foi gravado dentro da agência bancária na terça (02) e mostra o constrangimento e humilhação que a idosa sofreu junto com sua filha que indignada reclamou do abuso por parte do banco.

A filha da dona Alexandrina mostrou que possui procuração e atestados médico da mãe, e mesmo assim o funcionário ignorou.

Na chegada das duas ninguém do banco ajudou pelo menos com uma cadeira de rodas já que a idosa não anda e ficou no colo da filha esperando atendimento.

A família vai entrar na justiça contra o banco.

Veja o vídeo revoltante abaixo.



Um comentário:

  1. Sem palavras pra comentar tal absurdo e desrespeito com o idoso e com o ser humano. Onde ja se viu uma coisa dessas? Nesse caso a pessoa do banco deveria ir na casa dessa senhora pra ver se ela esta realmente viva e nao deixa que a senhora doente e dessa idade se deslocar.

    ResponderExcluir