sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os 4 presos pelo homicídio do ex-vigilante dos Correios são identificados!


A assessoria da 7°CIPMMA com sede em Rosário divulgou em sua página via Facebook a imagem dos elementos que foram presos logo após o assassinato do ex-vigilante dos Correios Rogério de Freitas de Sousa, o crime aconteceu por volta das 17h:10min desta quinta (27) na rua Benedito Leite Bairro Paraíso.

Os meliantes foram detidos quando tentavam fugir da cidade em um fiat Uno azul de placa NHH 5286, quando foram interceptados na rua Santa Luzia, segundo  a PM, na abordagem houve troca de tiros. Com os meliantes foi encontrado dois revolveres calibre 38 e uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das forças armadas.

Após serem capturados os elementos foram conduzidos à delegacia Regional e foram ouvidos pelo delegado Murilo Tavares Pereira.

 A motivação do crime ainda não foi relevada.

Foram identificados sendo: Anderson Thiago Lima de Luna de 21 anos, Jeferson Marques Ramos, 22 anos, Adailson de Jesus Cabral 24 anos e Jardel Castro Sena, 32 anos (este morador de São Luís).

Segundo registro da policia, Anderson, que atende pela acunhado de “Pirata”, tem registro de cometer vários assaltos na região, sendo também acusado de cometer um latrocínio no mês passado na frente de uma criança de 5 anos, para levar um celular sem haver reação por parte da vítima. Contra a Anderson está com prisão preventiva decretada pela justiça.

Por serem pegos em flagrante os elentos deverão ficar presos até o julgamento.

Os elementos foram transferidos para São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário