quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FIQUE ATENTO: PREFEITURA DE ROSÁRIO REALIZARÁ O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, no uso de suas atribuições legais, determinou no dia 03 de janeiro do ano letivo através do DECRETO de NÚMERO 03, o RECADASTRAMENTO de TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS do município. 
Tal recadastramento se justifica pela necessidade de atualização cadastral de todos os servidores do Município e inicio da nova gestão pública municipal.
O recadastramento dos servidores será realizado através da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos comandada pela secretária Allana Abreu Calumbi.
 Onde ficou designado uma Comissão composta por vários membros dentre eles o representante do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino a senhora Maria da Paz Silva Pereira, além de secretários e o coordenador da folha de pagamento do município o senhor Raimundo Nonato Lima Filho 
.
O início do recadastramento está marcado para o próximo dia 09 e vai até o dia 13 de janeiro de 2017, e será realizado no ginásio o Ferreirinha que fica localizado na Av. Padre Possidonio, centro de Rosário (BR 402)
Os SERVIDORES deverão levar Fotocópias e originais dos seguintes documentos;
Cardeira de Identidade, CPF, PIS/PASEP, Título de Eleitor, Termo de Posse, Certificado de Reservista (se do sexo masculino); Certidao de Casamento (se casado); Certidão(ões) de Nsscimento dos filhos (se tiver); Comprovante de residencia (conta de água, luz ou telefone, que comprove local de residencia) (Para moradores da zona rural, INCRA ou declaração de dois moradores da comunidade comprovando a residencia); Certificados de Conclusão de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós Graduação (se possuir).
Deverão também estar munidos do Cartão Bancário ou Número da Agencia e conta corrente para recebimento dos seus salários. 
E deverão preencher a ficha de atualização dos dados que está disponível logo abaixo ↓   ou também no local de recadastramento na sede da prefeitura e no site oficial do governo municipal www.rosario.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário