quarta-feira, 22 de março de 2017

Bacabeira: Família corre contra o tempo para salvar bebê que precisa realizar cirurgia com URGÊNCIA!!!




Este é Rayan Castro, uma criança maravilhosa na qual tem apenas 1 ano e 9 meses tem síndrome de down e nasceu com CARDIOPATIA (uma anormalidade no coração).  Reside na comunidade de VIDÉO em BACABEIRA-MA.

Ele precisa passar por uma CIRURGIA COM URGÊNCIA  muito delicada no qual o orçamento financeiro é um pouco caro. Ele aguarda por uma vaga no "SUS", porém, a dificuldade para se consegui uma cirurgia com urgência é enorme.

No caso dessa criança, o estágio dessa anomalia já está bem avançado. Podendo leva - ló a morte.
A família e amigos estão fazendo campanhas a fim de conseguir o dinheiro. “Não podemos mais em hipótese alguma esperar pelo SUS. Então resolvemos nos manifestar para salvar uma vida. Espero poder contar com a ajuda de Vocês e conseguir arrecadar no máximo 80 MIL reais. Pois esse é o valor estimado para se fazer a cirurgia”.

Quem tiver interesse em ajudar entre em contato com a mãe Flor de Liz através do Celular: (098) 98934-1334 email:  jhulia_pr@hotmail.com


Entendendo um pouco sobre a doença:

Cardiopatia Congênita é qualquer anormalidade na estrutura ou função do coração que surge nas primeiras 8 semanas de gestação quando se forma o coração do bebê. Ocorre por uma alteração no desenvolvimento embrionário da estrutura cardíaca, mesmo que descoberto no nascimento ou anos mais tarde. É o defeito congênito mais comum e uma das principais causas de óbitos relacionadas a malformações congênitas.

Nascem no Brasil aproximadamente 28 mil crianças com problemas cardíacos por ano, ou seja, a cada 100 bebês nascidos vivos 1 é cardiopata.

Só lembrando que essa criança tem MENOS DE UM MÊS PARA REALIZAR ESSA CIRURGIA.


Ajudem pelo menos compartilhe esta matéria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário