quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mobilizador Social Chama Atenção de Autoridades em Rosário!


O servidor do estado, blogueiro , mobilizador social e outros, Reinaldo Cantanhêde Lima, chama a atenção das autoridades municipais, bem como a sociedade em geral para que possam participar ou pelo menos ter o interesse de conhecer os programas que tratam das pessoas que sofrem com problemas relacionados à comportamentos sociais nocivos, principalmente em relação a saúde mental.

Veja a seguir o recado do amigo.

RECADO PARA VEREADORES DE ROSÁRIO E PARA PAIS E MÃES DE PORTADORES DE TRANSTORNOS MENTAIS E DEPENDENTES QUÍMICOS VÃO LÁ ! RECADO PARA VEREADORES DE ROSÁRIO. JÁ SE PERDEU MUITO POR FALTA DE PRESENÇA DE REPRESENTANTES DE ROSÁRIO. LEIA A SEGUIR:

Secretárias e secretários,

Confirmo a nossa reunião do dia 24 de maio sobre a Rede de Atenção Psicossocial, com a participação das técnicas do departamento de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde, às 8:30 horas, no Coren-MA, na Rua Carutapera, 03 - Jardim Renascença - telefone (98) 3194-4200

FRANCIRENE MARIA BARROSO DE CARVALHO - Secretária da CIR ROSÁRIO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MORROS-MA
Av. José Lopes de Sousa, s/nº, Centro, CEP: 65.160-000
Telefone: (98) 3363 1280.

Pelo menos o nobre companheiro esta fazendo sua parte como cidadão, preocupado em mobilizar e ajudar com políticas públicas a sociedade rosariense.

Um comentário:

  1. Boa tarde Jefferson estou agradecido por ter reproduzido esse assunto em seu Blog. As pessoas que sofrem precisam fazer e os que foram votados e remunerados precisam cumpri com seus deveres. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir