segunda-feira, 10 de junho de 2013

CONFIRMADO: PF Investiga Agiotagem Em Prefeituras do MA e Bimba Poderá ser Preso!

Bimba e o seu blogueiro Renato W.(ex sec. de juventude e meio ambiente)
Por envolver desvio de recursos públicos federais as investigações sobre o crime de agiotagem no Maranhão foi encaminhado para a Polícia Federal. O superintendente da Polícia Federal, no Maranhão, delegado Cristiano Sampaio confirmou, que a PF está investigando o envolvimento de 41 prefeituras (Rosário no meio) com o crime de agiotagem no Estado.

Durante uma entrevista a TV Mirante, o secretário estadual de Segurança Pública, Aluísio Mendes, disse que passou partes das investigações para o comando da Polícia Federal. A quadrilha de agiotas que desviou durante quatro anos recursos públicos, provocou um rombo de mais de R$ 100 milhões nos cofres de prefeituras maranhenses.


Com essa confirmação o ex prefeito de Rosário Marconi Bimba segundo fontes estaria tomando remédios para dormir, pois  cheques  da prefeitura de Rosário assinado pelo mesmo apareceu nas mãos dos agiotas envolvidos na investigação.

 Depois dessa a pergunta fica no ar: PORQUE A CAMARA DE VEREADORES DE ROSÁRIO, NÃO ABRIU CPI CONTRA O EX GESTOR? O povo gostaria de saber!

Assista a entrevista na ìntegra

3 comentários:

  1. o Povo quer Saber! essa Realidade confunde nossas mentes de um lado o super faturamento Publico de outro o dever para ser cumprido não lhes é dado tanto um lado como o outro estam no mesmo barco mais impedi que Desenvolvimento em Rosario entre se nao seja REALIDADE mas SEJA SEMPRE UM SONHO!de cada Familia rosariense...

    ResponderExcluir
  2. Que tal fazerem um convite aos vereadores para prestarem esclarecimentos a este respeito.

    ResponderExcluir