quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Junior de Almir" é condenado a 8 anos e 6 meses pelo Tribunal do Juri em Rosário

Aconteceu hoje (26) ás 09h00min, na câmara municipal de Rosário, prédio cedido para a justiça realizar mais um júri popular no município. Diversas pessoas, conhecidos e amigos estiveram acompanhando o andamento ao longo da manhã.
 
Por volta de 13h00min, a juíza Eleitoral da 18º Zona, comarca de Rosário, Dra. Andréa Cysne Frota Maia, deu a sentença a réu de 10 anos em regime fechado, sendo atenuada a pena em 1 ano e 6 meses, restando no total, 8 anos e 6 meses em regime fechado.
 
O réu Almir Rosalino Santos Gomes Junior, vulgo “Júnior de Almir”, de 23 anos, foi condenado, por um homicídio no ano de 2010, realizado nas proximidade do bar Maré Mansa, próximo a praça da Matriz no bairro Paraíso em Rosário. A vítima segundo dados do MP foi atingido por golpe de faca.
 
Modernizado...
 
O tempo gasto para conclusão do júri popular em Rosário, tem sido reduzido em cerca de 50% dos júri já realizado pela comarca de Rosário. Com um sistema integrado a computadores e uma câmara, os júri e audiências, ocorrem de forma mais clara e objetiva, economizado tempo e material.  

Do Blog São Simão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário