terça-feira, 23 de julho de 2013

Ana Carolina Canta Música de Compositor Rosariense em Show!



Por essa nem mesmo o compositor rosariense Jamiro da Conceição Waquim de 54 anos, popularmente conhecido como “Jamiro Pinheiro” esperava, foi surpreendido no final do ano passado pela notícia que a cantora Ana Carolina uma das maiores cantoras da MPB, tinha cantado uma de suas composições em um de seus shows  Brasil afora.

 A notícia veio pelos correios através de uma correspondência do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) é o órgão brasileiro responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas, da qual Jamiro possui 46 canções registradas. E para nosso orgulho a música escolhida pela Ana Carolina foi “Tapas e Beijos”. O que gerou um dinheiro extra para o compositor.

Jamiro Pinheiro já lançou três álbuns com músicas próprias com estilo “brega romântico” o cantor rosariense ganhou no ano de 2002 um festival de música em São Luís promovido pela FUNC como a melhor música concorrendo com vários artistas maranhenses  e recebeu o prêmio da então governadora Roseana.

Vários grupos e cantores fora de Rosário tem procurado o artista rosariense pedindo autorização para gravarem suas musicas a exemplo do grupo de arrocha “Os Manos”.


O blog Rosário Em Foco parabeniza ao talentoso Jamiro Pinheiro e destaca seu potencial mostrando mais uma vez que o que falta mesmo em Rosário é o próprio povo saber reconhecer e valorizar o que temos de melhor, e como temos!

Quem quiser entrar em contato com o artista ligue(98 ) 9132 5200 - Rosário-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário