sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Alunos rosarienses após se destacarem em competição estadual, agora disputam a nível nacional


 Medalhas, títulos e troféus, esta é a rotina do ESPORTE da cidade de Rosário reflexo do trabalho duro de atletas, comissões técnicas, dirigentes, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE, mais nada disso seria possível sem o apoio estrutural e financeiro da PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO,   sob o comando da prefeita Irlahi Linhares Moraes que luta incansavelmente para levar o nome da cidade mundo a fora através dos atletas que desenvolvem suas habilidades e fazem de Rosário um celeiro de Campeões. Prova disso é que os alunos atletas da cidade de Rosário vem se destacando nos Jogos Escolares nas etapas: Municipal, Metropolitana e Estadual. 

Alunos que recentemente conquistaram o 1° lugar dos Jogos Escolares Maranhense nas modalidades: •Atletismo infantil feminino especialidade em arremesso de peso(Carliane da Silva Pereira)da Escola Municipal Siló Aquino e •Ciclismo infantil masculino (Paulo Magno Carvalho Costa)da Escola U.I. Maria José Macau. Classificados em todas essas etapas foram selecionados para participarem dos Jogos Escolares da Juventude_JEJ, evento realizado pelo Ministério dos Esportes na Cidade de NATAL/RN_ período da Competição 12 a 22 de novembro de 2018. 

 A receita para todo esse sucesso se dá em conta de uma administração pautadas no PLANEJAMENTO com crianças matriculadas e frequentando regulamente a sala de aula, uma parceria que tem dado certo: Administração Municipal, Secretaria de Educação junto à Secretaria de Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário