sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rosário receberá grandes investimentos do Governo do Estado!!! Veja.



A SINC (Secretaria de Desenvolvimento, Industria e Comercio do Ma)  recebeu na tarde de ontem (08) a visita da Prefeita de Rosário Irlahí Moraes (PMDB) acompanhada pelo secretário de educação Joaquim Neto e sua equipe para uma reunião onde foram abordados melhorias para a cidade de Rosário. Além de explanarem sobre os grandes empreendimentos que serão instalados na cidade através do Distrito Industrial para isso a área já esta sendo desapropriada onde várias famílias já foram indenizadas.

A intenção do Governo do Estado é atrair as grandes empresas e indústrias que virão para a região trazendo impacto sócio econômico resultando na geração de emprego e renda para a região e principalmente para a cidade de Rosário. Segundo o secretário Maurício de Macedo 10 empresas já estão certas para serem instaladas em Rosário. O próximo passo será a implantação da estrutura básica de infra estrutura como alfalto, energia e água.
Aproveitando o momento Irlahí ainda apresentou junto com o secretário de educação Joaquim, o projeto da primeira Escola em Tempo Integral que servirá de Escola modelo para a região e recebeu todo o apoio da SINC e do Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário