terça-feira, 19 de janeiro de 2021

JUSTIÇA POR LORENA: O drama da estudante Rosariense vitima de violência sexual em Caxias


O blog Rosário em Foco entra na briga em favor da jovem rosariense Lorena que foi vítima de estupro na cidade de Caxias. 

O caso vem ganhando grande repercussão nas redes sociais de Rosário, após Lorena ter abandonado o sonho de concluir o curso de enfermagem, o fato levantou inúmeras manifestações em apoio a vítima. 

Entenda o caso... 

Lorena foi estudar enfermagem no polo da UEMA no município de Caxais e lá após 3 anos anos sofreu um estupro de um colega da faculdade identificado sendo Cristopher Lucas , o crime ocorreu em 2019, e somente agora se tornou público. 

Lorena se sente injustiçada pois o acusado ainda não foi condenado, pois o processo ainda não avançou e a Universidade disse que não se responsabiliza por atos praticados fora do campos, traumatizada e com medo Lorena resolveu abandonar a faculdade.   

Segundo relatos da vítima o sujeito teria se aproveitado por ela ter se embreagado para cometer o estupro, o mesmo alega com foi consensual, mas ela refulta. 


O caso ganhou repercussão em toda cidade de Rosário e entre estudantes do Polo de Caixas. 


Os vereadores de Rosário entraram na luta e estão discutindo o que poderá ser feito para reparar os danos, e buscar justiça em favor da Lorena. 

Vale ressaltar que Lorena ficou traumatizada, faz tratamento psicológico e psiquiátrico e toma medicamentos controlados. 

O blog se solidariza com a jovem Lorena e com a sua família todos pessoas de bem e respeitados na cidade de Rosário, e estamos juntos nesta luta por justiça. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário