quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Opinião: Sem autonomia para tomar decisões e outros motivos levaram Douglas Sena a deixar o governo de Calvet Filho

 

Considerado um dos principais articuladores que levaram Calvet Filho a vitória no pleito eleitoral de 2020, o empresário Douglas Sena que até ontem comandou a pasta da Educação no município de Rosário, surpreendeu a muitos com seu pedido de exoneração. 

No final da manhã desta quarta (03) Douglas Sena sofreu um acidente na Br135 no campo de Perizes, mas não sofreu danos físicos, somente seu veiculos ficou danificado. E na manhã de hoje veio a públicação de sua saída do governo de Calvet Filho.

Para não causar mal estar entre os aliados de Calvet, Douglas divulgou uma nota (imagem abaixo) "politicamente correta", agradecendo o prefeito pela oportunidade e desejou sucesso! Porém...Quem conhece o perfil de Douglas Sena sabe que o mesmo não iria demorar muito tempo na pasta pois os ultimos acontecimentos provocados pela gestão municipal, principalmente a falta de autonomia do secretário em não poder fazer algumas indicações como gostaria, sendo que outras pessoas ligadas ao prefeito estariam interferindo na pasta, além da queimação sofrida gratuitamente por causa do NÃO PAGAMENTO DO ABONO aos profissionais da educação que foi concelado pelo prefeito, além de outras saias justas que Douglas passou enquanto esteve no comando da pasta teriam contrariado o mesmo. 

E por fim a amarga derrota (10x0) que Calvet Filho sofreu na Câmara Municipal em virtude do Decreto Legislativo que normaliza o Decreto Emergencia de Calvet, ficando claro que o prefeito não tem articulação mínima para dar sustenção ao seu governo no parlamento rosariense. 

/

Agora segundo a assessoria do ex-vice prefeito de Irlahi, Douglas pretende descansar e aproveitar melhor o tempo longe das confusões do governo de CF, se dedidcando à família.

Para tentar amenizar a crise criada em torno da saída de Douglas, Filho gravou um vídeo agradecendo a colaboração do mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário