quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Era só o que faltava: Empresa cria camisinha sabor MACONHA!!!


A Multihigh criou uma camisinha para quem pensa em sexo protegido com um gosto diferente. Que tal uma camisinha com sabor de maconha? Esta é a novidade oferecida pela empresa. A Cannadom (cannabis + condom; preservativo, em inglês) reproduz o sabor da planta. 

Um pacote com 50 preservativos canábicos sai por cerca de R$ 160. Ah, as camisinhas são verdes! Para quem não gostou da ideia, outras empresas oferecem produto similar nos sabores bacon, pipoca, alho, uísque...


Fonte: Fernando Moreira/ O globo

Espancamento de bandidos pela população, a nova moda do Brasil!

Assaltantes "presos" em portes tem se repetido em todo país

Ainda pouco a rede Esgoto (Globo) transmitiu uma matéria mostrando 3 casos de espancamentos de bandidos por parte da população no estado de Goiás, no final da matéria depois da OAB defender com “unhas e dentes” os criminosos, um sociólogo afirmou que é inadmissível a população agir de tal forma, como se fosse um absurdo. Longe de defender a violência, o que esta acontecendo em todo o país é simplesmente um reflexo da falta de atenção e investimentos do Estado, ai cito tanto governo Federal, como Estadual que pouco fazem para garantir um mínimo de segurança aos cidadãos de bem.

Essa omissão das autoridades juntando ao aumento considerável da violência urbana que só cresce a cada dia, fez com que a população se cansasse de esperar por políticas publicas que não existem, e o resultado disso são essas cenas que tem se tornado frequentes nos noticiários.


Estas atitudes da sociedade na verdade mostram a insatisfação do povo com um governo que só se preocupa em COPA DO MUNDO, que faz parte de um programa para “alienar” a mente da população, e uma forma de encobrir a CORRUPÇÃO da politicagem brasileira.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais de 80% da população discorda de investimentos realizados para a Copa do Mundo, diz pesquisa!


Os resultados da 117ª Pesquisa CNT/MDA, divulgados nesta terça-feira (18), revelam que 75,8% da população entrevistada disse que os investimentos feitos no país para a realização da Copa do Mundo foram desnecessários. Apenas 13,3% responderam que foram adequados. Além disso, 80,2% afirmaram que discordam dos investimentos realizados na construção dos estádios e que os recursos públicos poderiam ter sido investidos para melhorar outras áreas mais importantes. Do total, 17,6% concordam com os investimentos e que eles serão importantes para desenvolver o esporte no país.

Segundo o presidente da CNT, senador Clésio Andrade, isso acontece porque grande parte da população não tem acesso aos estádios, com os valores muito elevados. "Deu uma elitizada nos estádios. As pessoas têm paixão pelo futebol, acham que o país vai ganhar, mas acreditam que o país que tem mais necessidades em saúde, segurança, inflação, por exemplo. É uma conclusão que a gente já pode antecipar”, enfatizou.

Em relação às obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo, 66,6% não acreditam que ficarão prontas a tempo dos eventos nas cidades-sede, contra 27,7% que acreditam. Se a escolha do país para sediar a Copa fosse hoje, apenas 26,1% apoiariam o Brasil totalmente, 19,7%, parcialmente, e grande parte, 50,7% não apoiariam.

Manifestações durante a Copa

Sobre manifestações públicas durante o evento esportivo mundial, 85,4% acreditam que ocorrerão, contra 11,4% que não acreditam. Mas, se participariam das manifestações caso elas ocorram, 82,9% disseram que não, contra 15,2% que sim. O otimismo revela-se em relação ao Brasil ser campeão da Copa do Mundo 2014, em que 56,2% confirmam as expectativas.

Metodologia
A pesquisa realizou 2.002 entrevistas em cinco regiões, 24 unidades da federação e 137 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.


Veja o dados completos

Fonte: Agência CNT

Ações da Polícia Militar em Rosário, veja!

A polícia militar em uma de suas voltas rotineiras em Rosário, abordou um sujeito em uma moto Honda CG 125, ano 2010, de cor vermelha, placa NXD 9987, no bairro Ivar Saldanha em atitude suspeita, o elemento foi abordado e foi comprovado que estava conduzindo um objeto roubado.

O condutor não possuía os documentos de porte obrigatório, então foi feita uma consulta do chassi da moto onde foi verificado que a placa da moto estava alterada e que a verdadeira placa é NWU 0887 – São José de Ribamar, então a central contatou a proprietária do veículo, contato repassado pelo CIOPS, que confirmou que a moto havia sido roubada a algumas semanas na cidade de Santa Rita, e que a mesma ainda não havia registrado a ocorrência.

O elemento Geovane Silva Esteves, 18 anos, o mesmo foi conduzido e apresentado na DP de Rosário. A ocorrência foi registrada dia 14.

Mais...


Em uma outra investida da polícia, por volta das 01h00min, dois elementos que ocupavam uma moto CB 300 cor vermelha de placa NXM 4294, que estavam praticando direção perigosa, dando cavalo de pau, quando os mesmos avistaram a PM na rua General Lote, empreenderam fuga, mas ao se aproximarem da gerência derraparam caindo do veículo, e logo em seguida evadiram-se do local, abandonando o veículo a mesma foi conduzida para o Quartel.


Erro do governo pode deixar policiais militares sem pagamento!

Pelo menos 600 policiais militares podem ficar sem salários.

O fato ocorreu devido falhas erro no sistema do recadastramento biométrico e obrigatório para todos os funcionários do Estado do Maranhão ativo e inativo que aconteceu no ano passado.

Um problema técnico ou erro no recadastramento feito na UEMA(Universidade Estadual do Maranhão) em São Luís, não computou as centenas de militares. Dessa forma, todos terão que refazer novamente o cadastramento. Se fosse somente isso a problemática seria resolvida, porém, a grande questão é o risco iminente de PM,s ficarem sem salários este mês.

A situação é preocupante, vários militares procuraram o blog e falaram desesperados pelo risco de ficarem sem salários. “como vou pagar minhas contas”, disse um policial militar.

Muitos deles somente ficaram sabendo da situação em cima da hora. Segundo um dos militares que procurou o blog do Ebnilson, as Unidades Militares não informaram os mesmos da situação.


Você que fez o recadastramento na UEMA São Luís, procure e verifique sua situação junto aos órgãos competentes para saber se foi ou não validado seu recadastramento. Caso contrário ficará sem o salário este mês.
 Do blog de Ebnilson

Mulher se joga da ponte de Rosário-Ma!


Uma mulher tentou suicídio na noite de segunda(17) pulando da ponte do Rio Itapecuru no centro de Rosário.

Segundo testemunhas e vizinhos o incidente aconteceu após uma discussão entre ela e sua filha. A mulher foi identificada por “Nilma” que mora no centro de Rosário.

Após as duas terem discutido em casa, Nilma saiu afirmando que iria se jogar da ponte, sendo seguida pela filha, que ainda tentou impedir a mãe de cometer o ato. A mulher então pulou, a filha ainda tentou fazer o mesmo, mas foi impedida por populares.

Depois de alguns minutos a mulher apareceu na rampa de Iron em frente a prefeitura, foi socorrida sendo levada ao hospital.

O fato causou um alvoroço e aglomerou muitas pessoas na ponte e na rampa.


Segundo informações as duas passam bem.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

BBB 14: "Putaria, Orgias", rola de tudo na casa mais vigiada do Brasil.

Depois de levar um fora de Slim, Aline fica com Vanessa e Clara dentro da gaiola cenográfica


O prêmio vergonha alheia da edição já tem dona. Depois de levar um fora de Slim, Aline entrou na gaiola cenográfica com Vanessa e Clara, trocando amassos e beijos cinematográficos com a dupla, sob o olhar preocupado de Angela, visivelmente apreensiva com o estado alcoolizado da "amiga". A atriz gaúcha chegou a elogiar a dupla, confessando ter adorado a experiência.  "Agora eu não estou mais encalhada", comemorou.

É esse tipo de “lixo” que a rede Globo produz, e infelizmente são muitas as famílias que se dizem Cristãs que se assentam a essa “mesa” preparada para destruir muitos lares com o que há de pior da “libertinagem e vulgaridade” e dos produtos inventados no inferno e reproduzidos pelos diversos meios de comunicação.

É inadmissível que alguém com o mínimo de consciência moral, tenha prazer em assistir a esse tipo de programa e conteúdo, que em nada acrescenta para nossa sociedade a não ser, uma visão distorcida dos valores morais que formam uma base sólida para a família.


Ainda bem que temos o controle remoto.